Três homens, que estavam foragidos da Justiça, foram capturados neste fim de semana pela Polícia Militar. Os casos foram registrados em Inúbia Paulista, Lucélia e Osvaldo Cruz.
INÚBIA PAULISTA
Conforme a corporação, uma equipe realizava patrulhamento pela cidade durante ‘Operação Adaga’, na sexta-feira (28), quando abordou o capturado com condenação por estupro de vulnerável.
O foragido tinha pena restante de 10 anos, 10 meses e 20 dias, em regime prisional fechado. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Inúbia Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça.
OSVALDO CRUZ
Também durante a ‘Operação Adaga’, no sábado (1º), a corporação recebeu denúncia de mandado de prisão, expedido pela comarca de Itajobi (SP).
Os policiais iniciaram diligências e abordaram o homem, de 46 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas, na consulta criminal, foi constatado mandado de prisão em aberto, com a pena de 16 anos e 4 meses em regime fechado, por estupro de vulnerável
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão. A ocorrência apresentada ao Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina. O capturado ficou à disposição da Justiça.
LUCÉLIA
Ainda no sábado, porém, em Lucélia, durante ocorrência de desinteligência, a Polícia Militar constatou que um homem, de 59 anos, estava sendo procurado também pelo art. 217 A – do Código Penal (estupro de vulnerável).
Ele foi conduzido ao Plantão Policial em Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.