20 C
Adamantina
sábado, 19 abril, 2025

Procurados pela Justiça são presos em Inúbia, Lucélia e Osvaldo Cruz

Os três capturados possuem condenações por estupro de vulnerável

Três homens, que estavam foragidos da Justiça, foram capturados neste fim de semana pela Polícia Militar. Os casos foram registrados em Inúbia Paulista, Lucélia e Osvaldo Cruz.

INÚBIA PAULISTA

- Publicidade -

Conforme a corporação, uma equipe realizava patrulhamento pela cidade durante ‘Operação Adaga’, na sexta-feira (28), quando abordou o capturado com condenação por estupro de vulnerável.

O foragido tinha pena restante de 10 anos, 10 meses e 20 dias, em regime prisional fechado. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Inúbia Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OSVALDO CRUZ

Também durante a ‘Operação Adaga’, no sábado (1º), a corporação recebeu denúncia de mandado de prisão, expedido pela comarca de Itajobi (SP).

Os policiais iniciaram diligências e abordaram o homem, de 46 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas, na consulta criminal, foi constatado mandado de prisão em aberto, com a pena de 16 anos e 4 meses em regime fechado, por estupro de vulnerável

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão. A ocorrência apresentada ao Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina. O capturado ficou à disposição da Justiça.

LUCÉLIA

Ainda no sábado, porém, em Lucélia, durante ocorrência de desinteligência, a Polícia Militar constatou que um homem, de 59 anos, estava sendo procurado também pelo art. 217 A – do Código Penal (estupro de vulnerável).

Ele foi conduzido ao Plantão Policial em Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Publicidade