
‘Irmãos Vidotto’, ‘Elevadores Vidotto’ ou ‘Auto Mecânica Vidotto Ltda’. Não importa a época, os negócios da família Vidotto deixaram um legado de contribuição ao setor agrícola da Alta Paulista.
A empresa de Osvaldo Cruz, que encerrou as atividades em 2016, carrega em sua história uma forte ligação familiar com valores repassados dos pais aos filhos. Jeanine Vidotto, filha de Reynaldo Vidotto, desde pequena trabalhou junto com nos negócios da família, fazendo parte desta trajetória.

A empresa foi constituída em 1962, mas fundada três anos depois, em 1965. A ‘Irmãos Vidotto’ tinha como proprietários Pedro, Orlando, Dante, além de Reynaldo Vidotto e sua filha Jeanine, que sempre esteve ao seu lado.

Especializada em implementos agrícolas, atendia toda a região, incluindo fazendas, prefeituras e pequenos agricultores com diversos tipos de maquinários. E o atendimento diferenciado adquiriu credibilidade junto aos fornecedores e clientes, conquistando respeito em toda a Alta Paulista.
Este compromisso era ressaltado pelos irmãos empresários, mas, também, pela equipe de funcionários, entres eles os próprios filhos, que desde cedo colaboravam com a construção desta história, como Wilian Vidotto, Ricardo Tarrega, Walter Vidotto e a própria Jeanine P. Vidotto, que atuou por muitos anos como escriturária.

Com a perda de Pedro e Orlando, a ‘Irmãos Vidotto’ passou a ser ‘Auto Mecânica Vidotto Ltda’, e assim continuou por muitos anos até encerramento de seus trabalhos em 2016.
Foram 54 anos de trabalho árduo e “muito bem feito”. E nesta trajetória, Jeanine esteve por muitos anos ao lado do seu pai Reynaldo, tendo a honra e o exemplo de um grande homem que estará completando seus 90 anos de idade, em 2025.
