
O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para concurso público que oferece 63 vagas para o cargo de auditor de controle externo. Entre elas, há uma vaga destinada especificamente para o município de Adamantina.
Com salário de R$ 17.743,05 e jornada de 40 horas semanais, o cargo exige formação superior em uma das seguintes áreas: Administração (pública ou de empresas), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas.
As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br/TCSP2403), mediante o pagamento da taxa de R$ 82.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, composta por 80 questões de múltipla escolha, envolvendo conhecimentos gerais e específicos relacionados à área de atuação.