27.9 C
Adamantina
sexta-feira, 18 julho, 2025

Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Bráulio Molina Frias, em Adamantina

Vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro com ferimentos leves

Acidente na avenida Bráulio Molina Frias | Foto: Cedida

A quarta-feira (28) de chuva resultou em mais um acidente de trânsito em Adamantina. Por volta das 18h, uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na avenida Bráulio Molina Frias, importante ligação entre o centro da cidade e a região do bairro Bela Vista.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, condutora da moto, sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro local para avaliação médica.

- Publicidade -

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Mais cedo, outro acidente envolvendo carro e moto foi registrado no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Josefina Dall’Antonia Tiveron, também em Adamantina. Duas pessoas ficaram levemente feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro.

Acidente no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Josefina Dall’Antonia Tiveron | Foto: Alessandro dos Santos/Grupo IMPACTO
Publicidade