
Neste sábado (19), a partir das 16h, a pista de skate do Parque dos Pioneiros será palco da Batalha Afro Urbana, evento gratuito que une música, arte e cultura hip-hop. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com realização da Casa Afro SP Brasil de Adamantina.
A programação tem como objetivo dar visibilidade à cultura hip-hop, valorizar talentos regionais e fomentar espaços de convivência e expressão artística.
Os shows musicais começam às 17h, com apresentações de MC Maicon Adam, Tio Will MC e Negreen The Creator. Na sequência, será realizada a tradicional batalha de rimas, com inscrições gratuitas que podem ser feitas antecipadamente pelo telefone oficial da Casa Afro, (18) 99146-9549, ou presencialmente, instantes antes do início da competição.
Além das apresentações e da batalha, o evento contará ainda com sorteio de brindes para os participantes presentes no local.