16.7 C
Adamantina
segunda-feira, 4 agosto, 2025

Dois homens são presos por suspeita de estupro de vulnerável em cidades da região de Dracena

Casos em São João do Pau d’Alho e Monte Castelo envolvem crianças e investigam abusos contra vítimas com vínculo familiar

Nesta quarta-feira (30), a Polícia prendeu dois homens suspeitos de crimes de estupro de vulnerável em municípios da região de Dracena. As ações ocorreram em São João do Pau d’Alho e Monte Castelo, e envolvem crianças vítimas de abuso sexual.

Em São João do Pau d’Alho, um homem de 38 anos foi detido em flagrante suspeito de manter uma criança de 12 anos em cárcere privado para praticar abuso sexual. A vítima, que possui autismo e faz uso de medicação, foi encontrada escondida no quintal da residência após a negação inicial do suspeito. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados ao local. A vítima também confirmou ter sofrido abuso, e foi revelado que já havia ocorrência anterior registrada contra o mesmo suspeito.

- Publicidade -

Já em Monte Castelo, um homem de 50 anos, investigado por estupro de vulnerável contra três crianças que possuem vínculo de parentesco com ele, foi preso em uma propriedade rural. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária e busca e apreensão, recolhendo provas, incluindo o celular do suspeito, que passará por perícia técnica. O Ministério Público aprovou a prisão, deferida pela Justiça, para proteger as vítimas e garantir a investigação. O suspeito foi levado para a delegacia e deve ser transferido para o sistema prisional.

Publicidade