26.4 C
Adamantina
sexta-feira, 25 julho, 2025

Homem confessa feminicídio em Osvaldo Cruz: “motivado por ciúmes”

Autor se entregou à Polícia Civil após matar a ex-companheira a facadas na noite desta segunda

Laís Moreira | Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Osvaldo Cruz prendeu, na manhã desta terça-feira (22), o homem de 39 anos suspeito de matar a facadas sua ex-companheira, Laís Moreira, de 36 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (21), na Vila Cavaru, e foi registrado como feminicídio. Em depoimento, o autor confessou o assassinato e declarou que agiu por ciúmes.

A vítima foi encontrada caída próxima à porta de entrada da residência, com múltiplas perfurações de faca no tórax e nos membros superiores. Laís chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi apontada como choque hipovolêmico, provocado pela intensa perda de sangue.

- Publicidade -

O crime causou comoção na comunidade local por ter sido cometido na presença da filha do casal, de apenas 8 anos. Vizinhos e o padrasto da vítima, que estavam no local, confirmaram que a criança testemunhou o ataque.

Após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e localizou um par de chinelos que teria sido usado por ele durante a fuga, mas a faca utilizada ainda não foi encontrada. Diligências foram realizadas durante toda a madrugada por equipes das polícias Civil e Militar.

Já na manhã desta terça-feira, o autor se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Osvaldo Cruz, onde foi preso em flagrante. “Em continuidade das diligências, nesta manhã, o autor foi preso e confessou os fatos que, segundo versão apresentada por ele, foram motivados por ciúmes”, informou a Polícia Civil em nota oficial.

As investigações seguem em andamento para localizar a arma do crime e ouvir testemunhas.

Caso é apurado pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz | Foto: Cedida
Publicidade