26.4 C
Adamantina
sexta-feira, 25 julho, 2025

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Osvaldo Cruz

Vítima de 36 anos foi atacada na frente da filha, de 8; crime foi registrado como feminicídio e autor está foragido

Uma mulher de 36 anos, identificada como Lais Moreira, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, de 39 anos, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Cavaru, em Osvaldo Cruz. O crime ocorreu por volta das 19h40 e foi registrado como feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica e, inicialmente, recebeu a informação de que a vítima havia sido agredida com cadeiradas. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão, próxima à porta de entrada da residência, com diversos ferimentos provocados por uma arma branca, especialmente na região torácica.

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi choque hipovolêmico, decorrente da agressão com objeto perfurocortante.

De acordo com relatos do padrasto da vítima, ele estava na casa no momento do ataque e viu o autor fugir após cometer o crime. Vizinhos também informaram que a filha do casal, de apenas 8 anos, presenciou a cena.

A polícia apurou que o autor do crime era egresso do sistema prisional e tinha antecedentes criminais. Um par de chinelos que teria sido utilizado por ele foi apreendido, mas a arma do crime não foi localizada. A Polícia Militar recebeu informações de que o homem teria voltado à própria residência, mas ao chegarem ao local, ele já havia fugido. O suspeito segue foragido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Adamantina, que investiga o caso.

Com informações do jornal Cidade Aberta e portal G1

 

Publicidade