
A Polícia Militar de Flórida Paulista localizou, nesta segunda-feira (21), duas mulheres suspeitas de envolvimento em um caso de furto e receptação de um aparelho celular pertencente a um idoso de 78 anos. O telefone foi recuperado e devolvido à vítima.
De acordo com a corporação, o idoso informou que, durante a madrugada, uma mulher de 52 anos esteve em sua residência para pedir dinheiro a fim de comprar pinga. Diante da recusa, ela se aproveitou de um momento de distração para pegar o celular que estava sobre a mesa e saiu do local.
A equipe policial, que já conhecia a suspeita, a localizou em sua casa. Ela confessou o furto e disse ter vendido o aparelho a uma jovem de 25 anos por R$ 30.
Os policiais, então, foram até a residência da segunda mulher, que admitiu ter adquirido o celular e o entregou voluntariamente à equipe.
As duas envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, onde prestaram depoimento e foram liberadas após os procedimentos legais. O aparelho foi restituído ao idoso.