15.9 C
Adamantina
terça-feira, 19 agosto, 2025

Pedestre morre após ser atropelado por motocicleta no acostamento da SP-294 em Osvaldo Cruz

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos; motociclista sofreu ferimentos leves

Foto: Cedida/Polícia Rodoviária

Um homem, de 55 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (1º) após ser atropelado no acostamento da SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), em Osvaldo Cruz. O acidente ocorreu por volta de 0h45, na altura do km 569,4, na pista sentido capital.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125, de 35 anos e morador em Osvaldo Cruz, declarou que ingressou no acostamento para realizar uma ligação telefônica quando atropelou o pedestre.

- Publicidade -

A vítima foi socorrida com vida pelas equipes de resgate e encaminhada à Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 3h.

O motociclista sofreu ferimentos leves. A perícia técnica esteve no local e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Adamantina e será investigado pela equipe de Osvaldo Cruz.

Publicidade