
Dois homens, de 24 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (8), em Adamantina, durante mais uma fase da Operação Impacto, promovida pela Polícia Militar em toda a área do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (25º BPM/I). A ação ocorreu em uma residência no Jardim das Acácias. Um dos suspeitos é reincidente e foi preso pela terceira vez por envolvimento com o tráfico.
Segundo a PM, a ocorrência teve início após denúncia sobre movimentação suspeita no imóvel, onde dois homens estariam comercializando entorpecentes. Testemunhas também relataram a presença de um terceiro indivíduo que teria saído do local com um ferimento na perna, deixando marcas de sangue pela calçada.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais avistaram os dois suspeitos sentados na área da frente da casa. Um deles, ao perceber a aproximação da viatura, jogou ao chão um maço de cigarros, de onde caiu uma porção de substância semelhante à cocaína.

Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi localizado com os indivíduos. No entanto, com autorização dos moradores, os policiais realizaram buscas na residência. No local foram encontradas uma porção de maconha sobre a mesa da área, oito porções de cocaína escondidas no maço de cigarros e outra porção de maconha dentro de uma cômoda, no quarto de um dos suspeitos.
Ainda conforme a PM, em depoimento no local, o homem de 24 anos admitiu comprar drogas na cidade de Dracena para revender em Adamantina. O outro indivíduo também confessou participação no comércio de entorpecentes na residência.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil de Adamantina, onde o delegado ratificou o flagrante por tráfico de drogas. Além disso, foi identificado um mandado de prisão civil em aberto contra o suspeito de 23 anos, com validade até maio de 2028.
A operação resultou na apreensão de 6 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 110 em dinheiro. Os dois permaneceram presos, à disposição da Justiça.