
Após a prisão da mãe na tarde de quarta-feira (6) por tráfico de drogas, a filha dela, de 27 anos, e o companheiro, de 28, foram detidos novamente pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (7) em Adamantina, também suspeitos de envolvimento com o tráfico.
A operação teve início na quarta-feira, quando a Polícia Militar recebeu denúncias apontando que a mulher de 45 anos e a filha estariam comercializando entorpecentes em uma residência na Rua Ceará, no Jardim Brasil. Durante a vigilância, a filha foi flagrada segurando uma porção de cocaína nas mãos e, posteriormente, em buscas nos imóveis da mãe e da filha, foram apreendidas várias porções de cocaína, maconha e dinheiro em espécie.
A mãe foi presa em flagrante e permaneceu recolhida à disposição da Justiça, enquanto a filha e o companheiro foram ouvidos e liberados naquele momento.
Na manhã desta quinta-feira, durante audiência de custódia realizada pela Vara Regional das Garantias de Presidente Prudente, a mulher de 45 anos foi liberada para responder em liberdade. Porém, a Polícia Militar recebeu novas informações indicando que a filha e seu companheiro iriam retirar drogas escondidas no telhado da residência para evitar futuras buscas policiais.
Com base nessa denúncia, a PM passou a monitorar a movimentação do casal. Ao saírem da casa carregando uma mochila de criança, eles foram abordados. Em busca pessoal, os policiais encontraram drogas dentro de uma meia de bebê. Foram apreendidas uma porção maior de cocaína ainda para ser fracionada, duas porções menores da mesma droga e 13 porções de crack, embaladas para venda. Os entorpecentes tinham características similares aos apreendidos no dia anterior.
Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Civil de Adamantina, onde permanecerão presos à disposição da Justiça, com audiência de custódia marcada para esta sexta-feira (8).

CASO ANTERIOR: PRISÃO DA MÃE E APREENSÃO DE DROGAS
Na tarde de quarta-feira (6), a Polícia Militar prendeu a mulher de 45 anos após monitorar uma residência suspeita no Jardim Brasil. Durante a operação, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e R$ 620 em dinheiro.
Segundo a corporação, um Fiat Uno parou em frente ao imóvel e o motorista, de 28 anos, foi abordado com uma porção de cocaína adquirida na casa da suspeita. A mãe e a filha tentaram fugir, mas foram rapidamente contidas. Na residência, a polícia encontrou entorpecentes e dinheiro em espécie, tanto no endereço da mãe quanto no da filha.
A mulher de 45 anos foi autuada em flagrante por tráfico, enquanto a filha e o motorista foram ouvidos e liberados. A investigação segue para apurar a participação de outros envolvidos.