
A noite desta terça-feira, 12, foi diferente na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Adamantina. O pátio do câmpus virou palco para o primeiro evento do projeto Intervalo Cultural, que chegou com tudo ao som do músico Fernando Henrique de Oliveira. O artista embalou a noite com clássicos e hits do pop rock, animando a galera dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Ciência de Dados.
Mas calma que isso é só o começo! A ideia do projeto é transformar o intervalo entre as aulas em um momento de descontração, arte e conexão. E o melhor: isso vai rolar em calendário fixo, sempre com artistas locais e regionais – não só da música, mas de várias expressões artísticas.
De acordo com a direção da Fatec, o objetivo é simples, mas poderoso: levar mais cultura para dentro da faculdade e abrir espaço para que os estudantes possam se conhecer, interagir e curtir um momento diferente dentro da rotina acadêmica.
Se a estreia já foi esse sucesso, a expectativa para os próximos encontros está lá em cima. Já pode preparar a agenda e o fone de ouvido – o Intervalo Cultural está só começando.
