
A concessionária Viviani de Adamantina tem mais um motivo para comemorar. O vendedor Neto Bonassa conquistou o primeiro lugar nacional no ranking da ‘Liga RAM’ na categoria de concessionárias de porte B, superando quase mil concorrentes de todo o país.
O desempenho de destaque renderá ao vendedor o prêmio NFL Experience — uma viagem com passagens e hospedagem pagas pela RAM para assistir a um jogo da NFL no dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Ficar em primeiro lugar é reflexo da confiança dos clientes da nossa cidade e região nos serviços e produtos que oferecemos”, celebrou Bonassa, ressaltando o orgulho de levar o nome de Adamantina ao topo do setor.

RECONHECIMENTO NACIONAL
A competição dividiu as concessionárias em dois portes, A e B. Mesmo concorrendo com grandes mercados, Bonassa conquistou o 1º lugar no porte B e figurou entre os 3 melhores vendedores do Brasil no geral, ao lado de representantes de concessionárias de grande porte localizadas em cidades como São Paulo e Goiânia.
Além do destaque individual, a Viviani também teve excelente desempenho no ranking geral das maiores concessionárias do país, alcançando a 13ª posição.
A concessionária está localizada na Rua Carlos Pegoraro, 772 – Área Comercial Luiz Stechi. Mais informações pelo telefone (18) 3502-9508.