23.1 C
Adamantina
domingo, 21 dezembro, 2025

Paróquia Sagrada Família celebra Jubileu de 80 anos em Lucélia

Programação inclui Quatríduo Solene com presença de padres que já passaram pela comunidade

Paróquia Sagrada Família, de Lucélia | Foto: PW2 Comunicação

A Paróquia Sagrada Família, de Lucélia, comemora neste mês de setembro seus 80 anos de fundação. Criada em 20 de maio de 1945 e instalada oficialmente em 15 de setembro do mesmo ano, a comunidade católica vive um momento especial de fé, gratidão e comunhão.

Atualmente, a paróquia tem como pároco o padre Sidnei de Paula Santos e como vigário paroquial o padre Danilo Cordeiro Silva, que, junto com a comunidade, organizam as comemorações do jubileu.

- Publicidade -

Para marcar a data, será realizado um Quatríduo Solene em ação de graças pelos 80 anos, reunindo padres que já fizeram parte da história paroquial.

A programação terá início nesta quarta-feira (17), com missa presidida pelo padre Ademilson Luiz Ferreira. Na quinta-feira (18), a celebração será conduzida pelo padre Adriano dos Santos Andrade. Já na sexta-feira (19), o momento será presidido pelo padre José Orandi da Silva. O encerramento acontece no sábado (20), com missa celebrada pelo padre Estêvão Maria da Divina Misericórdia.

A comunidade convida todos os fiéis para participarem das celebrações e renderem graças a Deus pelos 80 anos de caminhada e missão evangelizadora em Lucélia.

 

Publicidade