27.4 C
Adamantina
segunda-feira, 17 novembro, 2025

Bebê de 17 dias fica levemente ferido em acidente na SP-294; motorista é detido por embriaguez

Condutor que provocou a colisão apresentou 0,56 mg/L no teste do bafômetro e pagou fiança

Um bebê de apenas 17 dias sofreu ferimentos leves em um acidente de trânsito registrado na tarde de sábado (15), no km 573,300 da SP-294R (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), em Osvaldo Cruz.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um carro de Inúbia Paulista seguia no sentido Parapuã quando foi atingido na traseira por outro veículo, de Bastos. Com o impacto, a criança recém-nascida, que estava no primeiro automóvel, precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro de Osvaldo Cruz, recebeu cuidados e foi liberada em seguida.

- Publicidade -

Ambos os motoristas passaram pelo teste do bafômetro, e o condutor do carro de Bastos apresentou 0,56 mg/L de álcool no organismo – índice que configura crime de trânsito. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Adamantina, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.500. Após o pagamento, o motorista foi liberado para responder ao processo em liberdade.

O condutor também recebeu autos de infração e teve o veículo recolhido ao pátio de apreensões. A Polícia Científica de Adamantina realizou perícia no local e nos veículos envolvidos.

De acordo com a Polícia Rodoviária, nenhum dos motoristas possuía antecedentes criminais.

 

Publicidade