
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (28), no Jardim Brasil, em Adamantina. A ação da Polícia Militar teve início após uma denúncia anônima que apontava a residência, localizada na Rua Rio de Janeiro, como ponto de venda de entorpecentes.
De acordo com a PM, as equipes foram ao local por volta das 13h e encontraram duas mulheres: a moradora e sua mãe. Ambas negaram envolvimento com o tráfico, mas apresentaram forte nervosismo durante a abordagem. Diante da suspeita, os policiais montaram um ponto de observação em uma área de mata nos fundos do imóvel.
Durante o monitoramento, os militares relataram ter ouvido a moradora afirmar que, caso cães farejadores fossem acionados, “comeriam o colchão onde estão as pedras”, reforçando os indícios da atividade ilícita.
Com o apoio de outras equipes, as duas mulheres foram novamente abordadas. Segundo a corporação, a moradora acabou autorizando a entrada dos policiais na residência e indicou onde escondia os entorpecentes.
No interior da casa, foram apreendidos um saco plástico com 43 porções de crack, somando 30 gramas, R$ 1.292 em dinheiro e um papel com anotações que indicariam a comercialização das drogas.
Diante das evidências, a mulher foi presa em flagrante e levada à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina, juntamente com o material apreendido. A mãe da suspeita não foi detida. A presa permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.








