
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (11), um homem de 23 anos acusado de roubo com retenção de vítimas em Osvaldo Cruz. O caso envolveu uma mãe e uma filha, que foram feitas reféns e posteriormente deixadas em segurança na zona rural do município de Inúbia Paulista.
De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o crime ocorreu por volta das 16h20. As vítimas relataram que foram abandonadas inicialmente em uma estrada de terra nos fundos do presídio de Osvaldo Cruz. Durante o patrulhamento, novas informações repassadas pelo COPOM indicaram que elas haviam sido deixadas próximas a um posto de combustível em Inúbia Paulista e que o autor seguia com o veículo sentido à SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros).
Com base nas informações, equipes da PM montaram um cerco e avistaram o veículo em deslocamento. O condutor tentou escapar por uma estrada vicinal, mas perdeu o controle e foi interceptado. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma faca – utilizada no crime – e pertences pessoais do autor.
O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante ratificada por roubo consumado com retenção de vítima. O veículo foi recuperado, e as vítimas saíram ilesas da ocorrência.








