
A Polícia Militar apreendeu R$ 100 mil em dinheiro sem comprovação de origem que estavam em posse de um homem, de 37 anos, na tarde desta quinta-feira (20), em Dracena.
De acordo com a corporação, durante patrulhamento pela cidade, os policiais avistaram um veículo estacionado na contramão de direção. Diante da suspeita e da informação de que poderia existir um mandado de prisão contra o condutor, a equipe decidiu abordar o motorista.
Após consulta realizada pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), nada constou contra o homem. Entretanto, durante a vistoria no interior do carro, os policiais localizaram uma sacola de papel sobre o banco do passageiro contendo R$ 100 mil em espécie.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista afirmou inicialmente que o dinheiro seria proveniente da comercialização de mercadorias trazidas do Paraguai, porém não apresentou qualquer comprovação da origem legal.
O homem, o automóvel e o valor apreendido foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Após ser ouvido, o motorista foi liberado.
O veículo foi recolhido administrativamente devido ao mau estado de conservação.
Já o dinheiro ficou apreendido.








