
O jogador adamantinense Pedro Rinaldi estreou como titular no Bandeirante EC, de Birigui, nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3. Filho do ex-jogador de futsal Ademir Rinaldi e da professora Adriana Rinaldi, o atleta marca seu retorno à competição estadual pela equipe conhecida como “Leão da Noroeste”.
A estreia ocorreu no último sábado (24), em partida contra a Portuguesa Santista, que terminou com a derrota do Bandeirante por 2 a 1. Na quarta-feira, Rinaldi voltou a campo no confronto contra o Marília, no qual o time de Birigui foi derrotado por 4 a 0. A segunda derrota consecutiva resultou no desligamento da comissão técnica comandada pelo treinador Luiz Carlos Martins.
Apesar dos resultados negativos da equipe neste início de campeonato, Rinaldi manteve a posição entre os onze iniciais em ambas as oportunidades.
Revelado pelas categorias de base de clubes como Cruzeiro, Athletico-PR, Grêmio Prudente e Mirassol, o lateral possui experiência profissional em equipes do interior paulista. Antes de vestir a camisa do Bandeirante, Pedro Rinaldi acumulou passagens pelos elencos principais do Mirassol, Novorizontino e Grêmio Prudente.









