O Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina e Região) divulgou os horários de funcionamento do comércio de Adamantina para o mês de janeiro. As mudanças ocorrem em razão da compensação pelo período de funcionamento estendido registrado em dezembro, durante as vendas de Natal.
De acordo com o sindicato, as lojas permaneceram fechadas na sexta-feira (2). A partir desta segunda-feira (5) até o dia 9, e também entre os dias 12 e 15 de janeiro, o comércio funciona das 9h às 18h.
Já nos dias 16, de 19 a 23 e de 26 a 30 de janeiro, o comércio varejista retoma o horário normal de atendimento, com abertura às 8h e fechamento às 18h.
Aos sábados, o funcionamento segue sem alterações, das 9h às 13h. Aos domingos, o comércio permanece fechado.
O Sincomercio reforça que os horários definidos atendem às normas da convenção coletiva e orienta consumidores e lojistas a se atentarem ao cronograma para melhor organização das atividades comerciais ao longo do mês.












