Virgínia Fonseca chegou à Grande Rio em 2025 para suceder Paola Oliveira, uma das rainhas de bateria de maior aclamação popular da história da escola. Inicialmente com pouco samba no pé, mas demonstrando dedicação e vontade de aprender, a influenciadora digital mergulhou no universo do samba, intensificou as aulas particulares e se aproximou da comunidade.
Com o apoio do dançarino Carlinhos do Salgueiro, Virgínia evoluiu tecnicamente na dança, passou a mostrar mais segurança e começou a conquistar o público, reduzindo parte das críticas que marcaram o início de sua trajetória como rainha de bateria.
Neste último domingo (25), a Grande Rio realizou o último ensaio de rua da temporada. A partir de agora, os ensaios passam a acontecer na Passarela do Samba, na Marquês de Sapucaí, já em clima de contagem regressiva para o desfile oficial.
Vice-campeã no Carnaval do ano passado, a escola de Duque de Caxias levará para a avenida, em 2025, um enredo inspirado nos manguezais do Recife, prometendo um desfile forte, vibrante e com grande impacto visual.










