28.2 C
Adamantina
quarta-feira, 25 fevereiro, 2026

Adamantina terá quinta-feira com sol entre nuvens e fim de semana sem chuva

Cidade está sob alerta laranja do Instituto Nacional de Meteorologia para chuvas intensas até sexta; porém, previsão indica chuva apenas nesta quinta

Em Adamantina, a previsão do tempo para esta quinta-feira (26) é de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva passageira ao longo do dia. À noite, o céu deve permanecer com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 22°C e 29°C, segundo o Portal Climatempo.

Na sexta-feira (27), o tempo tende a se estabilizar, e não há previsão de chuva. A mesma condição deve se manter no sábado (28) e no domingo (1º), garantindo um fim de semana de tempo firme na cidade.

- Publicidade -

Apesar da previsão local indicar melhora, Adamantina e todo o Estado de São Paulo seguem sob alerta laranja de chuvas intensas emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O aviso é válido até sexta-feira, às 23h59, com previsão de chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou acumulados de até 100 milímetros por dia, ventos de 60 a 100 km/h e possibilidade de granizo.

O órgão também alerta para riscos de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas. A recomendação é que a população acompanhe as atualizações meteorológicas e redobre a atenção durante eventuais temporais.

PREVISÃO DO TEMPO PARA ADAMANTINA

Fonte: Portal Climatempo
Publicidade