Um homem de 47 anos foi preso por homicídio doloso neste sábado (31), em Pacaembu. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (2), após o atendimento da ocorrência.
Segundo a PM, os policiais foram acionados e encontraram uma residência com a porta aberta e o cadeado danificado. Próximo à entrada do imóvel, o corpo de um homem de 52 anos foi localizado já sem vida, apresentando intenso sangramento na região da cabeça e perfurações no pescoço.
Diante da situação, os militares iniciaram diligências para apurar os últimos locais por onde a vítima teria passado durante a noite e identificar pessoas que possivelmente estiveram com ela. Vizinhos relataram à polícia que o homem esteve acompanhado, durante a noite, por uma mulher de 27 anos.
Aos policiais, a mulher informou que, por volta da 1h da madrugada, um homem de 47 anos arrombou a porta da residência utilizando um pedaço de madeira e passou a ameaçar a vítima de morte, exigindo dinheiro. Ainda conforme o relato, após a vítima afirmar que não possuía dinheiro, o agressor desferiu golpes de faca no pescoço do homem e fugiu do local.
O suspeito foi identificado e preso. A Polícia também investiga a participação de um segundo homem, que teria auxiliado o autor do crime a fugir do município. Até o momento, esse envolvido não foi localizado.
A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento do caso.





