34.1 C
Adamantina
sábado, 7 março, 2026

Motorista morre após perder controle de veículo e sair da pista em vicinal de Lucélia

Homem de 59 anos chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos; caso será investigado pela Polícia Civil

Um homem, de 59 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (6), na vicinal do Salto Botelho, em Lucélia.

De acordo com as informações apuradas, ele conduzia um VW Saveiro quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e sofreu o acidente.

- Publicidade -

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Equipes do Posto de Bombeiros de Adamantina se deslocaram até o local e realizaram o resgate da vítima, que estava encarcerada no interior do veículo.

Ainda com sinais vitais e gravemente ferido, o motorista recebeu atendimento inicial no local, foi estabilizado pelas equipes de resgate e encaminhado à Santa Casa de Lucélia. No entanto, ele deu entrada na unidade de saúde já sem vida, e o óbito foi confirmado pela equipe médica de plantão.

O local do acidente foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Científica. Também foi requisitado exame necroscópico junto ao IML (Instituto Médico Legal) para auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.

O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Adamantina e será analisado pela autoridade policial responsável.

O corpo da vítima está sendo velado em Lucélia neste sábado (7). O sepultamento está previsto para o final do dia no Cemitério Municipal da cidade.

Publicidade