
A deputada federal Adriana Ventura (NOVO) cumpre agenda de compromissos na Alta Paulista nesta semana, com encontros institucionais, reuniões com lideranças e participação em evento voltado ao debate político e desenvolvimento regional.
O encerramento da passagem pela região acontece neste sábado (23), durante o ADNAP TALKS, promovido pela ADNAP (Associação Direita da Nova Alta Paulista). O evento que é aberto ao público está marcado para começar às 9h30, no Anfiteatro Fernando Paloni, em Adamantina.
Segundo os organizadores, o encontro terá formato participativo e será voltado ao diálogo entre representantes públicos, lideranças e a comunidade. A proposta é promover discussões sobre política, gestão pública, desenvolvimento regional e os desafios da Nova Alta Paulista, buscando ampliar a aproximação entre população e representantes institucionais.
De acordo com a organização, a parlamentar acumula mais de R$ 8 milhões em recursos indicados para municípios da região, parte deles já liberados e em fase de execução.

A agenda teve início na noite desta quinta-feira (21), em Adamantina, com a presença de lideranças locais, entre elas o prefeito José Carlos Tiveron, além de secretários municipais, vereadores e representantes de entidades.
Já nesta sexta-feira (22), a deputada cumpre compromissos em Pompéia, na Fundação Shunji Nishimura, além de agendas institucionais na Câmara Municipal de Dracena e na Câmara Municipal de Junqueirópolis.
A programação foi organizada pela ADNAP, por meio da presidente Vilma Guelsi, além do presidente do NOVO em Adamantina, Wilson Alcântara.
















