33.6 C
Adamantina
terça-feira, 19 agosto, 2025

PDR e NOVO realizam convenções e devem confirmar José Tiveron como pré-candidato a prefeito

Os partidos PDR (Partido Renovação Democrática) e NOVO realizam suas convenções partidárias para confirmar o nome de José Tiveron como pré-candidato a prefeito de Adamantina, além de nomes que irão se lançar como pré-candidatos a vice-prefeito e vereadores pelos partidos.

Na sexta-feira, 26, será o dia da convenção partidária do PDR, na Câmara Municipal, as 19h. Já no sábado, 27, acontece a convenção do NOVO, às 17h na Associação Comercial e Empresarial de Adamantina (ACE).

- Publicidade -

Segundo o edital de convocação de convenções do PDR, o encontro tem em sua pauta de discussões, a deliberação sobre coligação majoritária e definição as candidaturas a prefeito e vice prefeito, e de candidatos a vereador. Além disso, haverá o sorteio dos números de candidatura e escolha de nomes de uma indicação de representantes delegados, e por fim, a delegação de legitimidade e poderes de deliberação a comissão executiva no período eleitoral.

Com o mesmo propósito, o NOVO se reúne com seus membros. O nome de José Tiveron deve ser definido na ocasião como pré-candidato a prefeito de Adamantina.

De acordo com o calendário da Justiça Eleitoral, as convenções estão autorizadas a ocorrer a partir deste sábado (20) e devem ser realizadas até o dia 5 de agosto.

Publicidade