18 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Grupo Enzo completa três anos a frente da Fiat Alpavel e se destaca com atendimento humanizado

O Grupo Enzo completa neste mês de setembro, três anos à frente da Fiat Alpavel de Adamantina, e desde então a concessionária passa por transformações e melhorias que vão desde o atendimento até o pós-venda.

Como um dos grandes diferencias da concessionária, o atendimento na Fiat Alpavel é humanizado, dando a possibilidade de o cliente marcar uma visita à loja em seu melhor horário, evitando esperas desnecessárias e proporcionando um atendimento exclusivo e personalizado. Além disso, a empresa conta com o serviço de pós-venda em que o cliente pode levar seu veículo até a concessionária para serviços ligados a oficina ou para lavagem de carro.

- Publicidade -

Atualmente a Fiat Alpavel conta com os profissionais: Marcelo Barbara – Gerente Comercial; Jaqueline Spanholo – Gerente Administrativa; Gentil Phelipe – Gerente de Pós-venda; além de cinco vendedores de carro novos, três vendedores de venda externa, dois vendedores de seminovos e dois consultores de pós-venda, peças e serviços e oficina.

Além disso, a concessionária de Adamantina atua nas modalidade de venda no varejo, venda direta, veículos para produtores rurais, para microempresas, adaptados para PCD (Pessoas com Deficiência), veículos para taxistas e autoescolas.

Grupo Enzo

O Grupo Enzo é uma empresa familiar, que iniciou em 1984 com o intuito de ser referência no setor automobilístico no estado e nacionalmente. Possui sede em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e está presente nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, sendo reconhecido como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras, com experiência há mais de 37 anos no mercado automobilístico.

Atualmente é composto por 36 empresas, entre concessionárias e empresas prestadoras de serviços. As atividades administrativas e financeiras são concentradas em Campo Grande/MS.

Publicidade