22.2 C
Adamantina
quarta-feira, 30 julho, 2025

Após acidente de trânsito, policial civil atira em homem; vítima morreu na Santa Casa

Um homem, de 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (2), na Santa Casa de Adamantina, após ser atingido por um disparo de arma de fogo de um policial civil. A ocorrência inicial envolveu um acidente de trânsito, nas proximidades da Delegacia Seccional da cidade, no início da noite de ontem.

Conforme nota da Polícia Civil divulgada na manhã desta sexta-feira (3), o policial civil que trabalha no Necrim (Núcleo Especial Criminal) de Adamantina deixava a unidade rumo à sua residência quando presenciou o acidente de trânsito na esquina da rua José Vicente com a rua Arno Kieffer.

- Publicidade -

Neste momento, o policial “percebeu que uma das partes tentava se evadir do local”, consta na nota. “Visando identificar tal pessoa, o policial civil começou a fotografar o local e o condutor do veículo Fiat Uno. Todavia, alterado e aparentemente embriagado, esse condutor partiu para cima do policial civil, que efetuou um disparo com sua arma, vindo a atingir A.L.O., de 26 anos, que caiu no solo asfáltico e, mesmo socorrido, evoluiu à óbito”, informou a Polícia Civil de Adamantina.

Outro veículo envolvido no acidente foi um Toyota Corolla, que foi atingido na traseira pelo Fiat Uno, no acidente.

O policial civil foi autuado em flagrante por homicídio e passará por audiência de custódia ainda nesta sexta. As investigações prosseguem pela Corregedoria da Polícia Civil.

Publicidade