
A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Adamantina conta com nova diretoria para o biênio 2025/2027. Quem assume a presidência da entidade é Marcos Roberto Godoi, empresário do setor supermercadista, sucedendo Ricardo Haddad, do ramo funerário e de planos assistenciais, que esteve à frente da instituição desde 2021.
A nova composição da diretoria executiva traz ainda Maria Helena Menini Ferreira como 1ª vice-presidente e o ex-presidente Ricardo Haddad como 2º vice-presidente. Leonardo Munhoz assume como 1º tesoureiro, e Rodrigo Marques Barcelos como 2º tesoureiro. Já a secretaria fica a cargo de Cesar José Felippini (1º secretário) e Roger Kannem Boarim (2º secretário).
Completam a equipe os diretores Valdir Carvalhal, Cristiane Bobato de Lima Munhos, Mateus Gomes Mazo, Nilton Geraldo Bettio e Valdenir Aparecido Bettio.
O conselho deliberativo é formado por José Rodolfo, Lucilene Aparecida Carli Paloni da Silva, Luis Henrique Sgobbi Mortari, José Maria Haddad, Renato Capobianco, Luiz Carlos Bocchi e José Aurélio Piereti. Já o conselho fiscal é composto por Irineu Pedro Rodrigues Dirami, Claudio Rossi, Wilson Parrilla e Antonio dos Santos (suplente).
Fundada em 15 de dezembro de 1957, a ACE tem como missão “buscar soluções para os problemas comuns aos empresários, lutar pela integração e desenvolvimento municipal e promover a perfeita união entre seus associados e as demais entidades representativas das atividades econômicas do Município”, conforme destaca a entidade em seu site oficial.