18.3 C
Adamantina
domingo, 6 julho, 2025

Polícia Militar prende mãe e filho por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

Caso ocorreu no fim de semana, segundo a Polícia Militar

Foto: Cedida/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (26), uma mãe e seu filho por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz. A ação ocorreu por volta das 10h, durante patrulhamento de rotina do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Durante a ronda, os policiais observaram um indivíduo entrando em uma residência já conhecida pelas autoridades por denúncias de tráfico. Ao sair da casa, o homem, ao notar a presença da viatura, tentou mudar de direção rapidamente e dispensou um objeto no solo. A abordagem foi imediata e, ao verificar o item, os policiais constataram que se tratava de uma porção de crack.

- Publicidade -

Questionado, o suspeito afirmou ter adquirido a droga na residência de onde acabara de sair. Diante da confirmação e flagrante, a equipe policial adentrou o imóvel, que se encontrava com o portão aberto. No local, foram encontrados uma usuária de drogas na área externa, a mãe na cozinha e o filho em um dos quartos.

Indagado, o rapaz confirmou que havia mais drogas no interior da casa. Durante a busca, os policiais localizaram um recipiente plástico ao lado da cama, contendo 24 porções de maconha, uma porção de haxixe e dois comprimidos de droga sintética semelhante a ecstasy.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos quatro celulares — dois dos quais os envolvidos não souberam explicar a procedência — e a quantia de R$ 702,00, encontrada em diferentes cômodos da residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mãe e ao filho pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo abordado na rua foi autuado por porte de drogas. Todos os envolvidos, juntamente com os objetos, dinheiro e entorpecentes apreendidos, foram encaminhados ao Plantão Policial de Adamantina.

Após a elaboração dos boletins de ocorrência, o homem abordado foi ouvido e liberado. Já a mãe e o filho permaneceram à disposição da Justiça.

 

Publicidade