30.9 C
Adamantina
terça-feira, 19 agosto, 2025

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar família com faca em Osvaldo Cruz

Agressor disse que 'picotaria' esposa e filhas caso voltassem para dentro de casa

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na tarde de sábado (28), em Osvaldo Cruz, após agredir e ameaçar a esposa e as duas filhas, de 7 e 14 anos. O caso foi registrado por volta das 17h52, quando a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender à ocorrência no município.

De acordo com o boletim, a mulher aguardava a chegada da PM do lado de fora da residência, acompanhada das filhas, e relatou ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão motivada por um aplicativo de rede social. Conforme relatado à equipe policial, o homem a empurrou, a agrediu com um golpe no rosto e a expulsou de casa, junto com as crianças.

- Publicidade -

Segundo a vítima, o agressor estava armado com uma faca e ameaçou: se elas tentassem voltar para dentro da residência, ele as “picotaria”. A expressão foi destacada no relato da vítima, evidenciando o nível de ameaça e violência psicológica.

Ao chegar ao local, os policiais tentaram verbalizar com o homem para que ele saísse do imóvel, mas não houve resposta. Com apoio de outras viaturas, o agressor foi encontrado dentro de um dos quartos, sentado na cama. A faca usada para intimidar a família foi localizada pela esposa, escondida em cima do guarda-roupa no quarto do casal.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da Polícia Judiciária, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Publicidade