No sábado (5), a Rua Hanako Endo, na região do Parque dos Pioneiros, em Adamantina, foi tomada pelo clima de festa, alegria e união durante o Arraiá da Natação Carminha. O evento celebrou a tradição junina reunindo alunos, familiares e moradores da comunidade em uma noite marcada por confraternização, música, comidas típicas e solidariedade.
Além de contribuírem com pratos para compartilhar, os participantes também realizaram doações de alimentos, destinados à Arca (Associação dos Renais Crônicos de Adamantina), reforçando o compromisso social que permeou a celebração.
Atualmente sob a direção de Marcelo Zapparoli — que iniciou sua trajetória na área há 38 anos, ao lado da mãe e fundadora da escola, professora Carminha —, a Natação Carminha é referência no ensino de atividades aquáticas na cidade. Atende desde bebês até adultos e investe constantemente em inovação. “Agora, nossa piscina conta com tratamento de ozônio, sendo a única escola de natação em Adamantina que não utiliza cloro”, destaca Marcelo.
O Arraiá da Natação Carminha contou com apoio da Flor de Lotus, Unimed, Bina BBQ, FAI (Centro Universitário de Adamantina) e Jornal Impacto.