20.8 C
Adamantina
segunda-feira, 3 novembro, 2025

Cavalgada do Bem arrecada mais de R$ 19 mil para entidades de Adamantina

Casa do Garoto, Fundo Social de Solidariedade e Lar dos Velhos recebem recursos para manutenção e melhorias

Foto: Divulgação/Prefeitura de Adamantina

A Cavalgada do Bem, que abriu a programação da ExpoVerde 2025, arrecadou fundos para três entidades de Adamantina: Casa do Garoto, Fundo Social de Solidariedade e Lar dos Velhos.

Na manhã desta segunda-feira (15), cada instituição recebeu o valor de R$ 6.517,86, proveniente do evento beneficente.

- Publicidade -

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, os recursos serão destinados à compra de araras de roupas, reparos no telhado e manutenção das macas utilizadas nos cursos oferecidos pela instituição.

A equipe da Casa do Garoto informou que o montante ajudará na manutenção dos três serviços oferecidos pela entidade.

Já os representantes do Lar dos Velhos explicaram que o valor será usado na aquisição de materiais e equipamentos de proteção individual para os colaboradores e idosos atendidos.

Publicidade