29.1 C
Adamantina
sábado, 20 setembro, 2025

Empresa de soluções energéticas abre vagas de emprego em Adamantina e outras cidades da região

Oportunidades são para cargos operacionais no setor elétrico, com benefícios atrativos e início previsto ainda em setembro

Vagas estão disponíveis em três cidades do Oeste Paulista | Foto: Divulgação/(re)energisa

A (re)energisa, empresa de soluções energéticas do Grupo Energisa, anunciou a abertura de 21 vagas de emprego em Minas Gerais e São Paulo. No Oeste Paulista, as oportunidades contemplam Adamantina, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, além dos municípios de Bragança Paulista (SP) e Cambuí (MG).

As vagas são para eletricistas de montagem e manutenção de linha morta, eletricistas de linha viva, encarregados e encarregados de linha viva. A previsão é que as contratações tenham início ainda neste mês.

- Publicidade -

PERFIL EXIGIDO

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino médio completo, cursos obrigatórios como NR-10 Básico, NR-10 Complementar, Formação de Eletricista, Reciclagem de Eletricista e NR-35 – Trabalho em Altura. Também é necessário possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

As funções exigem qualificação técnica, já que envolvem manutenções preventivas e corretivas em equipamentos elétricos, execução de ensaios e testes, tratamento de óleo isolante e participação em planos de melhoria contínua.

BENEFÍCIOS OFERECIDOS

O pacote de benefícios inclui participação nos lucros; plano de saúde e odontológico extensivo à família; previdência privada; vale-alimentação ou refeição; seguro de vida; além de programas de qualidade de vida, bem-estar e acesso a academias.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados devem cadastrar o currículo no site oficial de vagas do Grupo Energisa.

SOBRE A EMPRESA

A (re)energisa é o ecossistema de soluções energéticas do Grupo Energisa voltado à transição energética, oferecendo serviços em geração distribuída por fontes renováveis, comercialização de energia e gás, além de soluções personalizadas para empresas e produtores rurais em todo o país.

 

Publicidade