Uma idosa de 63 anos morreu na noite de sexta-feira (26), em Marília, onde estava internada com complicações neurológicas após sofrer uma queda, em Adamantina.
O caso, inicialmente registrado como lesão corporal, foi reclassificado pelo Plantão Policial de Marília como feminicídio. No entanto, a DDM de Adamantina (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ainda aguarda o resultado do exame necroscópico e realiza diligências para definir os rumos da investigação.
O CASO
Segundo informações do portal Marília Notícias, a vítima estava internada na Santa Casa de Marília, onde recebia tratamento por complicações neurológicas, e faleceu na sexta-feira, às 21h41.
A idosa sofreu uma hemorragia entre duas membranas que envolvem o cérebro. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado aos familiares para sepultamento, realizado no domingo (28), em Adamantina.
Ao IMPACTO, a delegada responsável pela DDM, Patrícia Tranche Vasques, afirmou que o laudo necroscópico será fundamental para a continuidade das diligências. “Estamos ainda em investigação”, ressaltou.