
Um trabalhador de 50 anos morreu na tarde desta terça-feira (7) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços em uma residência localizada em um residencial próximo ao aeroporto de Adamantina. A vítima, moradora em Birigui, prestava serviços para uma empresa contratada para realizar reparos no imóvel.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o homem trabalhava dentro de um buraco utilizando um macaco hidráulico quando sofreu o choque elétrico e gritou por socorro. Pessoas que estavam próximas tentaram reanimá-lo com manobras de primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência e realizar a perícia no local, a fim de apurar as causas do acidente. O caso foi registrado como óbito em serviço na Delegacia de Polícia de Adamantina, por volta das 15h desta terça-feira (7).
O corpo será velado nesta quarta-feira (8), no Memorial São Judas Tadeu, em Birigui, e o sepultamento está previsto para o final do dia, no Cemitério Municipal de Clementina.
NOTA DE PESAR
Por meio de nota publicada em suas redes sociais, o condomínio onde o acidente ocorreu manifestou “sinceros sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”.