
Há 25 anos, o Valor 1000 vem servindo como fonte de consulta para uma ampla gama de interessados no desempenho e nos rumos das mil maiores empresas do Brasil.
Os resultados consolidados e o ranking final das empresas que compõem o Valor 1000 são fruto de um esforço coletivo de coleta, tratamento, tabulação e análise realizado há mais de 25 anos consecutivos e que envolve diversos profissionais do Valor, em parceria com o Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.
Os profissionais responsáveis se debruçam sobre informações contábeis e financeiras coletadas a partir de dados públicos ou fornecidos pelas empresas para avaliar diferentes aspectos dos negócios (receitas, despesas, margens, dívidas) e definir o ranking final das 1000 maiores empresas.
Mais uma vez, a Camda se destacou no renomado anuário Valor 1000, alcançando a 531ª posição entre as 1.000 empresas ranqueadas.
Este reconhecimento ressalta a importância do cooperativismo no agronegócio, evidenciando o trabalho colaborativo que impulsiona o desenvolvimento das cooperativas. O compromisso com o aprimoramento profissional, a atenção ao cooperado e à comunidade como um todo, além da busca constante por inovações tecnológicas, são fundamentais para esse crescimento contínuo.
“Atualmente, a Camda conta com mais de 970 colaboradores dedicados ao cooperativismo, seguindo as orientações do nosso conselho de administração e da diretoria, onde o cooperado é sempre tratado como parceiro essencial. Isso é realizado por meio de uma gestão responsável, que acompanha de perto as necessidades dos mais de 29 mil associados que se beneficiam de nossos serviços, com assistência técnica personalizada diretamente nas propriedades”, declarou Waldomiro Teixeira de Carvalho Junior, diretor presidente da Camda.