
A Polícia Civil de Irapuru localizou e apreendeu, nesta quarta-feira (9), um caminhão trator envolvido em uma investigação sobre o crime de estelionato. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia do município.
De acordo com as informações, a investigação teve início na cidade de Iepê (SP), onde as autoridades solicitaram o bloqueio de circulação do veículo, que desde então era procurado pela Justiça. Durante diligências, os policiais civis de Irapuru localizaram o caminhão nas imediações da cidade.
O veículo foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, onde permanecerá sob custódia para a continuidade das apurações.
O homem de 42 anos que estava na posse do caminhão foi conduzido à unidade policial, prestou depoimento e foi liberado em seguida. A autoridade policial de Iepê foi comunicada sobre a apreensão e seguirá com as demais etapas da investigação.