O Rotary Club de Adamantina realiza, no dia 26 de outubro (um domingo), a 12ª edição da tradicional Feijoada Beneficente, uma das ações mais aguardadas do calendário solidário da cidade. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para os projetos assistenciais do clube de serviço e também beneficiar instituições parceiras.
Os cartões estão disponíveis por R$ 60, com direito a porção para duas pessoas, acompanhada de arroz e farofa. As vendas estão sendo realizadas pelos companheiros do Rotary Club.
A retirada das porções poderá ser feita das 11h às 14h, na sede social do Rotary Club de Adamantina, localizada na Vila Jardim.
A iniciativa conta com o apoio e a colaboração da Casa da Amizade, Rotaract Club e Interact Club, reforçando o compromisso conjunto das entidades rotárias com a promoção do bem-estar e da solidariedade na comunidade local.










