
Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo durante o cumprimento de mandados de busca domiciliar relacionados à investigação de uma tentativa de latrocínio ocorrida em Osvaldo Cruz.
O crime aconteceu em novembro deste ano, quando um estabelecimento comercial foi alvo de assalto e, durante a ação, um dos seguranças foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Ao todo, três mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e cumpridos pela Polícia Civil. A operação contou com a participação de 12 policiais e o apoio de três viaturas.
Em um dos endereços alvos da ação, os investigadores localizaram e apreenderam um revólver calibre .32, o mesmo tipo de arma utilizado no assalto investigado. No local, um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio conseguiu fugir antes da abordagem policial.
A companheira do suspeito, que também estava no imóvel no momento da ação, foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
As investigações sobre a tentativa de latrocínio continuam, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.









