A Câmara Municipal de Adamantina realiza nesta segunda-feira (2) a primeira sessão ordinária do ano de 2026. O encontro acontece no plenário José Ikeda, com início às 19h, e contará com transmissão ao vivo pela rádio Cultura FM e também pelas redes sociais oficiais do Legislativo.
De acordo com a pauta divulgada, não há projetos para deliberação neste primeiro encontro do ano, sendo a sessão destinada exclusivamente à apresentação de requerimentos e indicações dos vereadores.
A abertura dos trabalhos marca o início das atividades legislativas após o recesso parlamentar e deve servir para que os parlamentares apresentem demandas da população e sugestões ao Executivo Municipal para os próximos meses.
Os vereadores de Adamantina são: Aguinaldo Galvão, Cid Santos, Daniel Fabri, Eder Ruete, Hélio Santos, Gabi Calil, Martinha, Mary Alves e Rogério Macarrão.









