24.6 C
Adamantina
terça-feira, 3 fevereiro, 2026

Procurado por tráfico é capturado pela Polícia Militar em Adamantina

Homem de 43 anos tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado durante patrulhamento preventivo

Foto: Cedida/Polícia Militar

Um homem de 43 anos, que era procurado pela Justiça em Adamantina, foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (2). A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo realizado no município.

Segundo a corporação, os policiais receberam uma denúncia sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Com o apoio de outras equipes, foram realizadas diligências que resultaram na localização do suspeito.

- Publicidade -

Durante a abordagem, os militares constataram que havia contra o homem um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A pena total fixada pela Justiça é de 13 anos e quatro meses de reclusão. O indivíduo foi cientado da ordem judicial e detido no local.

Após a captura, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.

Publicidade