35.4 C
Adamantina
sexta-feira, 20 fevereiro, 2026

Instabilidade na rede de telefonia afeta Prefeitura e comércio de Adamantina

Problema é causado por ajustes técnicos realizados pela empresa responsável pelo sistema; normalização deve ocorrer em breve

A Prefeitura de Adamantina informou, por meio de nota encaminhada na manhã desta sexta-feira (20), que os telefones de todos os órgãos municipais e também do comércio da cidade estão temporariamente com problemas.

De acordo com o comunicado, a instabilidade na rede de telefonia é consequência de ajustes técnicos que estão sendo realizados no município pela empresa responsável pelo sistema, com o objetivo de promover melhorias no serviço.

- Publicidade -

A administração municipal pediu a compreensão dos moradores e comerciantes diante do transtorno momentâneo e ressaltou que a situação deve ser normalizada em breve.

Publicidade