27.1 C
Adamantina
sábado, 21 fevereiro, 2026

Sabesp prorroga campanha de renegociação com descontos de até 80% nas dívidas

Clientes podem obter abatimento total de juros e multas e parcelar débitos em até 36 vezes, dependendo da categoria

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) prorrogou até o próximo sábado (28) a campanha de renegociação de débitos, ampliando o prazo para que consumidores regularizem pendências financeiras com condições especiais.

Inicialmente prevista para terminar em 20 de fevereiro, a iniciativa oferece desconto de até 80% sobre o valor principal da dívida, além de abatimento integral (100%) de juros e multas.

- Publicidade -

Para os clientes residenciais, é possível optar pelo pagamento à vista via Pix ou pelo parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito. Já os consumidores enquadrados na tarifa social ou vulnerável podem parcelar o débito em até 36 vezes no boleto.

A renegociação pode ser feita em 48 postos de atendimento presencial da Sabesp. O endereço da loja mais próxima está disponível na conta de água. Também é possível realizar o acordo pela Central de Atendimento, pelo telefone 0800 055 0195, com ligação gratuita.

De acordo com o gerente de Cobrança e Recuperação de Crédito da companhia, Wagner Pimenta, a prorrogação busca ampliar o alcance da campanha e oferecer alternativas compatíveis com a realidade financeira das famílias.

“Queremos oferecer uma oportunidade concreta para que nossos clientes regularizem suas pendências de forma acessível e planejada. As condições especiais, com descontos expressivos e facilidades de pagamento, reforçam nosso compromisso com a inclusão, o diálogo e a busca por soluções para todos”, afirmou.

Publicidade