30.5 C
Adamantina
sexta-feira, 27 fevereiro, 2026

Prefeito se reúne com representantes da Energisa após reclamações sobre serviços de energia em Adamantina

Encontro discutiu investimentos e melhorias no abastecimento diante de constantes problemas enfrentados pela população

Luiz Moreto Vincentin Junior, gerente de Planejamento da Energisa Sul-Sudeste; Carlos Eduardo Mariano, coordenador de Poder Público da Energisa Sul-Sudeste; o prefeito José Carlos Martins Tiveron; e o secretário municipal de Obras e Serviços, Eder Bonfain | Foto: Divulgação/Prefeitura de Adamantina

Diante das constantes reclamações da população sobre falhas e instabilidades nos serviços públicos concedidos, especialmente no fornecimento de energia elétrica, a Prefeitura de Adamantina realizou uma reunião com representantes da Energisa Sul-Sudeste para discutir a situação no município. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27).

O encontro contou com a presença do prefeito José Carlos Martins Tiveron, do secretário municipal de Obras e Serviços, Eder Bonfain, do gerente de planejamento da concessionária, Luiz Moreto Vincentin Junior, e do coordenador de poder público da empresa, Carlos Eduardo Mariano.

- Publicidade -

Durante a reunião, foram abordados os investimentos realizados no município, os avanços na rede de abastecimento e os serviços prestados pela concessionária. A discussão ocorreu em meio a demandas recorrentes de moradores relacionadas a interrupções no fornecimento e qualidade do serviço.

A Energisa atende Adamantina por meio da unidade Sul-Sudeste e integra um grupo que atua em diversas regiões do país, com concessões em estados como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, entre outros, além de operações de transmissão e serviços em outras unidades da federação.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A concessionária disponibiliza diferentes canais de atendimento aos consumidores em Adamantina, incluindo serviços como pedido de ligação nova, troca de titularidade e emissão de segunda via de conta.

Os atendimentos podem ser realizados 24 horas por meio do WhatsApp (Gisa) pelo número (18) 99120-3365, pelo Call Center 0800 70 10 326, pelo aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android) e pela agência virtual no site da empresa.

No município, o atendimento presencial ocorre na Alameda Armando Sales de Oliveira, 560 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Publicidade