Mega Feirão Proeste segue até domingo e movimenta o mercado automotivo em Adamantina

Evento oferece condições especiais para veículos novos e seminovos, além de vantagens em serviços e consórcio

Foto: Divulgação/Proeste

Até este domingo (29), o Grupo Proeste realiza o Mega Feirão Proeste, considerado uma das maiores ações de vendas de veículos da região, com impacto direto também em Adamantina. O evento reúne ofertas exclusivas para quem deseja adquirir um carro novo ou seminovo, além de condições diferenciadas em serviços e consórcio.

Durante o feirão, os clientes podem aproveitar veículos zero quilômetro com taxa zero e avaliação de usados de acordo com a tabela FIPE, entre outros benefícios. Para os seminovos, há opções com taxas a partir de 0,59% ao mês, possibilidade de pagamento da primeira parcela após um ano ou ainda pagamento em cheque sem juros, em modelos selecionados.

- Publicidade -

O evento também contempla oportunidades no pós-venda, com condições facilitadas para manutenção. Clientes que realizarem serviços de troca de óleo e filtro durante o feirão garantem oxi-sanitização e checklist gratuitos.

Outro destaque é o consórcio, oferecido com condições exclusivas, incluindo uma parcela gratuita para novos clientes, ampliando as possibilidades para quem deseja conquistar o carro próprio.

Com foco em facilitar a negociação e oferecer vantagens reais ao consumidor, o Mega Feirão Proeste se apresenta como uma oportunidade para sair de carro novo ou seminovo com condições diferenciadas e atendimento especializado.

Em Adamantina, a concessionária atende neste sábado (28), das 8h às 18h, e no domingo, até as 13h. A unidade está localizada na rua Luiz Turra, 75. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-3333.

Publicidade