Capitão Bressan conclui curso de aperfeiçoamento de oficiais em São Paulo

Formação na Academia do Barro Branco reúne oficiais do 25º BPM/I e busca aprimorar a gestão da segurança pública na região

Solenidade do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais em São Paulo | Foto: Cedida/PM

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Adamantina, capitão Eder Bressan, concluiu na sexta-feira (27) o CAO (Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais), em São Paulo. O capitão Pedro, que atua em Dracena e também integra o 25º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), formou-se na mesma solenidade.

A formatura ocorreu no Centro de Altos Estudos de Segurança da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. O comandante do 25º BPM/I, tenente-coronel Marcelo Cavalcante, prestigiou a cerimônia.

- Publicidade -

O curso é voltado ao aprimoramento técnico e estratégico dos oficiais da PM. O treinamento tem foco no desenvolvimento de competências de liderança, gestão e tomada de decisão para fortalecer as atividades de segurança pública e melhorar o atendimento à população.

O evento na capital paulista também contou com a presença do secretário executivo de Segurança Pública do Estado de São Paulo, coronel Henguel Ricardo Pereira, além do comandante da Força Tática do 25º BPM/I, capitão Ederson, e da capitã Kheylla.

Publicidade