Assembleia de Deus de Flórida Paulista realiza 56º Congresso da UFADFLOR neste final de semana

O evento é um dos mais tradicionais do calendário religioso da Nova Alta Paulista

A Assembleia de Deus Ministério do Belém, Campo de Flórida Paulista, promove nos dias 23 e 24 de maio o seu 56º Congresso da União Feminina (UFADFLOR). O evento, que é um dos mais tradicionais do calendário religioso da Nova Alta Paulista, terá como tema central “Vivo e Glorioso: O Rei Vem”.

- Publicidade -

A festividade, liderada pelo Pastor Presidente Márcio Xavier e pela Irmã Gesiane Xavier, espera atrair fiéis de toda a região para momentos de renovação espiritual e louvor. Segundo a organização, o objetivo vai além da celebração: busca oferecer um espaço de fortalecimento bíblico e preparação cristã.

PROGRAMAÇÃO E CONVIDADOS 

A abertura acontece no sábado (23), às 18h, com a participação da cantora Sumara Santos. No domingo (24), o encerramento ficará por conta da dupla Magno & Zaider. A ministração da Palavra nos dois dias de congresso será conduzida pelo Preletor Ademir Santos.

“Cremos que Deus tem algo poderoso para fazer em nós e através de nós nesses dias. É um convite aberto para todos que buscam um momento de paz e renovo”, destaca a diretoria da UFADFLOR.

  • Evento: 56º Congresso UFADFLOR
  • Data: 23 e 24 de maio (Sábado e Domingo)
  • Horário: 18h
  • Local: Rua Carlos Barato, 455 – Flórida Paulista/SP
  • Entrada: Gratuita e aberta ao público
Publicidade