Prefeitura define tabela e Varzeano de Adamantina tem início em 13 de junho

Torneio de futebol amador reúne equipes divididas em três grupos e tem abertura no estádio Antônio Goulart Marmo

Foto: Divulgação/Prefeitura de Adamantina

O Campeonato Varzeano de Futebol de Campo 2026 de Adamantina começará no próximo dia 13 de junho. A competição, que reunirá 13 equipes do futebol amador do município, teve seu regulamento e tabela definidos na segunda-feira (25) em reunião no Ginásio de Esportes Paulo Camargo.

O encontro contou com a presença do secretário municipal, Luiz Alexandre dos Santos Hagui, do diretor da pasta dos esportes, Luciano Netto, e de representantes dos times. O torneio será dividido em três grupos. Avançam para a próxima fase os dois melhores de cada chave, além de duas equipes classificadas pelo índice técnico.

- Publicidade -

ABERTURA

A primeira rodada será disputada no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo. Os confrontos definidos para a estreia são:

  • 8h: Betão FC x Borússia
  • 10h: Real Unidos x Vila Freitas

Ao todo, estão previstas 29 partidas até o encerramento do campeonato, agendado para o final de julho.

A competição é uma ferramenta fundamental para o incentivo ao esporte, a integração social, o lazer e o fortalecimento do futebol amador na cidade.

Publicidade